Entrando em um assunto leve e pesado, 8 ou 80...as vezes 0 ou 100, sim o Amor.
O que é esse negócio que se apodera da gente? Como podemos identificar? Como surgiu? Ahh quantas perguntas sobre isso eu tenho...Mas tento responder algumas delas, não custa nada arriscar certo? Quem nunca arriscou um "eu te amo"? (mesmo jogando Nascar xP).
Responderei as perguntas. Talvez o amor seja como é pelas brincadeiras, conversas, gostos em comum e até gostos incomuns (são laços mais fortes geralmente), as contradições que causam discussões e desequílibrios também unem, ah e a atração física, porque não? ela pode ou não existir antes do amor, mas uma vez que se ama ela é praticamente unica, alguém que ama de verdade trai? não digo apenas beijo, mas algo a mais e esse algo a mais que é completado pelo carinho, por acordar e ver a pessoa amada do lado, ir trabalhar/estudar e enviar/receber mensagens, ligar, falar e ouvir...Tudo isso faz parte do amor, mas isso (carinho) talvez alguns já façam sem amar, mas uma coisa só amor pode fazer e aí então sabemos realmente se amamos...
...As pessoas tem defeitos, tem diferenças que causam conflitos, tem interesses distintos, canecas diferentes enchidas com materiais que não se misturam...mas eis que surge uma força, a maior de todas que nenhum cientista sabe explicar, yes IT´s LOVE...então suas canecas (seus mundos) se misturam, se atraem, e cada atração ou mistura gera energia, as vezes dá choque e que choques hein!? Mas esses choques não são pra machucar e muito menos propositais, eles acontecem no intuito do amor misturar o que cada um tem, de bom e de ruim e só o amor pode causar tudo isso e ainda manter duas pessoas unidas.
"Amore mio, no piangere, te vollo tanto per tutti la mia vita con me"
Uno bacio dei tuo esagerato
Nenhum comentário:
Postar um comentário