Hoje ouvindo Legião Urbana, comecei a refletir sobre a vida...
Ela é igual a Amazônia, naturalmente maravilhosa, mas destruída pelos homens
Poderíamos apenas amar sem ser racionais ou apenas ser racionais sem amar!
A falta do sentimento criaria um mundo ideal, contrário daquele do Aladin que também é ideal (no qual ele e seu amor podem voar em um tapete e serem felizes juntos sem preocupações).
O mundo de hoje nos consome, um dia que nos deixa mal, vira uma reação em cadeia, até que tudo desmorona.
Há quem perca um emprego, há quem perca a família e há quem perca o amor!
Um emprego perdido você pode arranjar outro.
Uma família perdida, na verdade está encontrada dentro do coração.
Um amor perdido e então apresento duas variáveis, se for alguém amado, o coração há de se recuperar, o tempo não pode apagar nada e nem deve, pois amor é eterno... mas não ter mais amor no coração, nao enxergar em alguém a companhia em uma alegria de viver, é triste.
Me recordo de Frejat, "amor pra recomeçar", é isso que desejo às pessoas que gosto!
Pessoas tem traumas, umas entendem, outras aceitam e outras respeitam... a culpa é do próprio homem que causa esses traumas. Pode ser algo considerado pouco impactante como trauma de traição ou pode ser um trauma muito maior, todos devem ser tratados com o devido respeito!
Acho que se não fosse a sociedade e algumas pessoas que atrapalham setores da vida de outras, todos seriam mais felizes, acredito que não só na questão micro, mas como macro... felizes são aqueles que alienam e tem poder e mais ainda aqueles tão alienados que, não sentem medo, culpa, remorso, ou simplesmentem alienaram o amor que tinham, próprio ou por alguém, na realidade quase nao sentem de verdade, porque nao enxergam a verdade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário